A dieta do chá está fazendo grande sucesso no Brasil e mundo, porém não basta somente tomar chá sem a preocupação de fazer atividades físicas e uma boa alimentação.
Os chás vermelho, branco e verde são extraídos da Camellia sinensis, mas se diferenciam no processo final de preparo. Chá vermelho: as folhas são submetidas a uma fermentação especial, por isso ganham uma cor de terra avermelhada. Chá verde: todas as folhas da planta são aproveitadas e secas, logo após a colheita, para não fermentarem.
há branco: feito apenas dos brotos e folhas jovens da planta. Contra-indicação? A única restrição é para quem sofre com a insônia, devido à alta quantidade de cafeína presente no chá vermelho. O melhor é não bebê-Io à noite. Ao longo do dia, pode ser consumido até 1 litro de chá vermelho. Ele pode ser encontrado ao natural, em sachês e em pó, na versão instantâneo e preparado com água fria ou quente. Preço médio: versão instantâneo custa R$ 24,00 em embalagem de 200g. Embalagem com 20 sachês: R$ 14,00. Encontre o chá vermelho em supermercados e drogarias.
Extraido da mesma planta que os chás verde e branco, o chá vermelho tem sabor mais suave e os o mesmos benefícios. Acelera o metabolismo, ajuda a queimar a gordura corporal, neutraliza os radicais livres, retardando o processo de envelhecimento celular, e reduz as taxas do colesterol ruim. Quer aproveitar a novidade? Siga o cardápio preparado por Gisele de Carvalho D611, e faça sua dieta balanceada, assim como a dieta do DNA gerente de produto da linha de alimentos Bioslim.
Chá Vermelho.
O Chá verde previne o câncer, doenças do coração e pedras
no rim, além de ajudar no tratamento da obesidade. Tente tomá-lo sem
adoçar. Se não conseguir se acostumar com o sabor amargo coloque uma
colher pequena de mel. Consumo diário recomendado: 4 a 6 xícaras sem
açucar.A Maçã revitaliza e da luz aos cabelos, reduz o riscos de doenças vasulares, afasta a gripe e previne doenças nos olhos. Cosumo diário recomendado: 1 porção com casca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário